sexta-feira, setembro 11

O Pavablog pode virar best-seller...



A Blogosfera é um mar de conteúdo produzido freneticamente por leigos, profissionais, leigos metidos a profissionais e, até, profissionais que estão mais para leigos.

Sou um dos colaboradores do Pavablog#, e claro, leigo mesmo. Mas, o time conta com outros com gabarito de nível para levar aos leitores um conteúdo de qualidade e que seja relevante. Sob o comando de Sérgio Pavarini, esse, sim, profissional, o Pavablog# já conquistou milhares de leitores fiéis e que tornam-se também os melhores colaboradores do blog indicando notícias, piadas, artigos, vídeos, teses, comentários, opiniões e tudo que configura a completeza desse distinto sítio na web.

Sou suspeito e devo dizer que há muito sou viciado no Pavablog#. Basta uns poucos minutos disponíveis para navegar na rede e lá estou eu conferindo as atualizações. Isso quando não estou procurando coisas legais para publicar no blog.


O Pavablog# está correndo o risco de virar um livro, um best-seller. Eu como leitor já aprecio demais a possibilidade quanto mais como colaborador. Então, parando com todo esse "embromation" que visa enaltecer o blog e já deve ter compelido o digno leitor a, se não conhecia, conhecer o Pavablog#, vou para a sessão onde dou uma de cabo eleitoral.


O BlogBooks tem a participação de 120 blogs, divididos em 12 categorias (humor, quadrinhos, entretenimento, artes e cultura, comunicação e negócios, universo feminino, universo masculino, sexo, gastronomia, religião, política e tecnologia).

A lista dos concorrentes ao prêmio BlogBooks é formada por blogs que se destacaram na blogosfera brasileira entre 2008 e 2009. Para a seleção dos concorrentes tiveram o apoio do Best Blogs Brazil, site que premia os melhores blogs do país. A escolha das categorias concorrentes ao BlogBooks foi baseada em aspectos como a relevância e adaptabilidade editorial dos blogs participantes.

Para votar, o internauta deve acessar o site www.blogbooks.com.br e escolher suas categorias prediletas. A votação começou no dia 18 de agosto e vai até 17 de setembro.

Não, o Pavablog# não está na categoria "sexo"... não, nem em "universo masculino", também não é "humor" ou "artes e cultura"... embora o blog em sua diversidade abranja todas as outras, improvavelmente o Pavablog# está na categoria "religião". #pasmem

Mas, é aí que está o "breguete" da coisa! A Religião - ou a falta dela - intromete em nossa vida inferindo no modo como encaramos: arte, cultura, entretenimento, sexo, humor, comunicação, negócios, política, gastronomia, relacionamentos e tecnologia. O que concluo então é que o Pavablog# é de todo mundo e todo mundo é dele também...

Se você caríssimo leitor, guerreiro das causas nobres e defensor dos blogueiros oprimidos, também receia algum dia perder a conexão e não conseguir acessar o Pavablog#, então junte-se a nós, clique aqui e vote para o Pavablog# virar livro e você poder ler enquanto a internet não volta a funcionar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário