domingo, setembro 27

LAÇOS e Lapsos

Por quê, Senhor? Mesmo tendo entregado minha vida, meu ser, tudo meu em Teu Regaço; tendo eu consciência do meu nome escrito, gravado e cravado no Livro da Vida; de não querer mais empecilhos, obstáculos, pedras de tropeço e transgressões que me separaram, me afastaram do Senhor, da Sua Presença um dia...

Por quê, Senhor? Tendo eu certeza e Fé absoluta no Seu AMOR por mim, e na Dispensação da Sua Graça ao me perdoar,...Por absoluto AMOR!

Por quê, Senhor!?! Ainda há momentos, resquícios de temor? Ainda me pego temendo que os problemas, as doenças, as emoções turbulentas não tenham fim?

Sei que são lapsos, deslizes momentâneos, retaliações querendo, feito material cortante, separar, partir, destruir nosso Pacto, nosso LAÇO de AMOR!

Contudo, a força de comando, através de Sua Palavra, ao ordenar imperativamente para eu “me levantar, ser corajoso (a), valente, ousado (a) diante das aflições do mundo, porque o Senhor as venceu e está sempre comigo por onde quer que eu ande”...

É esta FORÇA, a Sua MISERICÓRDIA, a Sua COMPAIXÃO que não me deixam cair, apostatar, voltar a viver num mundo em que me falta o Seu AR, o Seu Perfume, a Sua Presença, o Seu aconchegante Colo de Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário