quinta-feira, outubro 15

"Não está aqui, mas ressuscitou. Lembrai-vos como vos falou, estando ainda na Galiléia, dizendo: Convém que o Filho do homem seja entregue nas mãos de homens pecadores, e seja crucificado, e ao terceiro dia ressuscite. E lembraram-se das suas palavras. E, voltando do sepulcro, anunciaram todas estas coisas aos onze e a todos os demais. E eram Maria Madalena, e Joana, e Maria, mãe de Tiago, e as outras que com elas estavam, as que diziam estas coisas aos apóstolos." (Lucas 24:6-10)

Quanta honra coube a estas mulheres! Que privilégio espetacular lhes foi concedido. Dizer ao mundo que Nosso Senhor ressuscitou e que não se encontra mais no frio túmulo é uma honra. Esta honra pertence por herança a todos os que pregam o Evangelho e anunciam a boa nova aos que tem o coração quebrantado. "O Espírito do SENHOR Deus está sobre mim, porque o SENHOR me ungiu para pregar boas-novas aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados;" (Isaías 61:1). Portanto, você que recebeu a unção do Senhor, que foi separado desde o ventre, "Assim diz o SENHOR, que te criou, e te formou desde o ventre, e que te ajuda: Não temas, ó Jacó, servo meu, ó amado, a quem escolhi." (Isaías 44:2), a levar a boa nova tem o dever de levar a boa nova: “Não está morto, mas rescucitou!!!”.

O próprio Deus exata aos que levam a boa nova quando diz “Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas.” (Romanos 10:15). Tome posse desta tarefa e da honra que é poder anunciar que o Nosso Senhor e Salvador venceu a morte. Façamos da ordem "E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16:15) a mais importante instrução deixada pelo Senhor Jesus.

Publicado originalmente em http://www.bolanho.flog.br/rogerio/?p=2172


Rogério Bolanho
www.vaiarrebentar.com.br
VAI ARREBENTAR!!! Acessou??? Arrebentou!!!

Guardiões da Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário