segunda-feira, outubro 12

Devocional do Elias - Não se conforme - TRANSFORME

Não se conforme. TRANSFORME
Escrito por: Elias Rodrigues

E não sede conformados com este mundo, mas transformai pela renovação do vosso entendimento, Rm 12:2

Conforme vivemos no mundo e andamos com pessoas que não conhecem a Deus (trabalho, escola, etc..), vemos algumas atitudes que desagradam o coração do Pai e nos acostumamos com isso. O problema se torna ainda maior quando as atitudes do mundo se tornam as nossas atitudes.
Por motivos diversos, somos influenciados a agir de forma igual aos padrões deste mundo, mas o Senhor quer resgatar em nós o motivo pelo qual fomos criados.
O Senhor não quer que sejamos influenciados pelo mundo, pelo pecado, pela tendência da televisão, ou pelos padrões de comportamentos que nos afastam de Deus, pelo contrário, o Senhor nos chama para Transformar.
O Senhor está te convidando a revolucionar este século e transformar as pessoas que estão ao seu redor. O Senhor quer ver você influenciando e transformando vidas e não sendo influenciado.
Busque diariamente a renovação de sua mente através da palavra de Deus e de seus estatutos. Busque a intimidade com o Pai e assim como Cristo transformou o mundo, você pode também transformar vidas.
Não seja influenciado, influencie.
O Senhor quer te transformar, para você transformar vidas.

Que Deus te abençoe Muitíssimo.

Abraços

Elias Rodrigues
www.eliasrodrigues.com.br (em construção)
www.twitter.com/eliasrodriguess

Nenhum comentário:

Postar um comentário