sexta-feira, outubro 9

Meu próprio caminho?

Há os que creem que devem trilhar seu próprio caminho e que trilhar o caminho pisado não é original. Quanto está disposto a pagar pela originalidade? O preço pode ser muito alto...

meu próprio caminho...

Não há salvação seguindo-se o próprio caminho indiferente a Cristo. Dizem que não há mais sacrifício? O sacrifício existe até no respirar. Manter-se reto é sacrifício, manter-se salvo é sacrifício, manter-se na presença de Deus é sacrifício. Sem sacrifício diário do seu querer não há serviço prestado a Deus pois é necessário levar a sua cruz continuamente para seguir nas pisadas do Senhor Jesus (Marcos 8.34-38).

Como veio e se manterá sua salvação? Veio pelo sacrifício de Cristo? Agora, pela fé mantenha-se na presença de Deus pelo sacrifício contínuo. Tome sua cruz e O siga pois já foi dito: “Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-Me” (Marcos 8.34).


Trilhar o próprio caminho ou seguir o caminho trilhado pelo mestre mesmo sabendo que será um caminho tortuoso? Eu não tenho dúvidas, seguirei cada centímetro pisado pelo Senhor Jesus. Vem comigo pela porta estreita?

Rogério Bolanho

VAI ARREBENTAR!!! Acessou??? Arrebentou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário