segunda-feira, setembro 28

Ai! Me bateu uma preguiça...

“Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis então da liberdade para dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo Amor”.(Gal.5:13)


Acho que não vou ao Culto...Eu não iria conseguir prestar atenção na Palavra mesmo!...E, conforme o louvor, eu iria “embalar” num sono!

O Senhor conhece o meu coração, minha Fé!

Bem que hoje podia não vir ninguém à célula (estudo bíblico)! Não estou a fim de falar com ninguém, a respeito de nada! Nem da Palavra! Não estou inspirado (a)!...

O Senhor conhece o meu coração, a minha Fé!

Estou tão desmotivado (a), tão desanimado (a) para ganhar vidas!...Elas estão muito difíceis de se conquistar!...Estou me cansando de orar por elas, e, nada acontecer! Talvez não seja a hora ainda! Só Deus sabe!

O Senhor conhece o meu coração, a minha Fé!

Neste final de semana estou sem vontade alguma de preparar comida em casa...

Não estou com vontade de comer a comida de minha mulher! Acho que Deus vai compreender e não se importar se eu usar o Dízimo, a Primícia para eu e minha família irmos a um restaurante ou a uma lanchonete ou a uma pizzaria...Quem sabe, ao Shopping Center!
Precisamos nos divertir um pouco!

Sou convertido há muito tempo e,...O Senhor conhece o meu coração, a minha Fé!
Não vou participar deste Seminário...No próximo eu vou!

Conheço a maioria dos assuntos...É sempre a mesma coisa...Só muda a cara do palestrante! Já tenho a Graça de Deus bem guardadinha no meu coração!...Creio que está de bom tamanho, não preciso de mais nada!

O Senhor conhece o meu coração, a minha Fé!

Shiii!!! Quanta nuvem!!! O tempo está fechando! Vem chuva forte! Acho que não vai dar para eu ir: à célula(estudo bíblico),
Ao Culto,
À reunião de líderes,
À Intercessão...

O Senhor conhece o meu coração, a minha Fé!

Não estou com ânimo de sair de casa e pegar ônibus para ir ao Culto! Deus, um dia, vai me abençoar e terei uma condução para ir à Igreja, ao Tabernáculo, para participar de todos os eventos que acontecerem na Comunidade!

Está muito difícil e cansativo ir a pé...Já ando o dia inteiro!...

O Senhor conhece o meu coração, a minha Fé!

Disseram-me que “aquela pessoa”, “aquele (a) Pastor (a)”, que não topo, que não consigo engolir, é quem vai dar a Palavra...
Não consigo prestar atenção quando ele (a) prega! Não vejo a hora de acabar o culto!

Mas,...O Senhor conhece o meu coração, a minha Fé!

Pois é verdade, irmão (a)! O Senhor conhece o seu coração, a sua Fé!

Infelizmente, de Verdade e em Verdade, Ele não conhece, ainda, a sua Obra!
Ele sabe muito bem sobre sua preguiça, seu desânimo, sua pouca vontade e falta de interesse n´Ele, no Abençoador!!!

Ele o (a) conhece desde antes de você ser gerado no ventre de sua mãe; Ele tem conhecimento da sua gana, do seu desejo, do seu empenho, do seu cuidado em receber Sua Bênção, sempre!!!

Irmão (ã), quem se atém somente em ser abençoado, pede muito pouco, diante da possibilidade de receber, ganhar, ser presenteado com a Presença, com a Glória do Abençoador, sempre!!!

Ele, que em toda a Palavra, desde Gênesis até Apocalipse, nos ordena incentivando: “Levante! Seja corajoso (a)! Vá! Tome atitude! Coloque sua Fé em Ação!”

Espalhe-a, multiplique-a na Seara de Deus! Torne sua Fé em poder que sai de você para o outro, para o necessitado, para o doente, para o “Sem Deus”!

Saiba, irmão (ã), que o Senhor não se deixa enganar pela sua preguiça! De Deus não se zomba, pois aquilo que você semear, é isso que você colherá, ceifará! (Gal.6:7)

Cuidado! Deus não é inerte, inativo!...Ele é Ação, luta, batalha e Vitória!

Ele não é o Senhor da preguiça, da falta de vontade! Então, quem será que está se alimentando, incentivando esta “preguicite aguda” em você, hein, irmão (ã)?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário