quinta-feira, fevereiro 4

Jogo de Gude

“Quem nos separará do Amor de Cristo?” (Rom. 8)

Pensem em um jogo de bolinhas de gude... São feitas do mesmo material, passam por burilamento antes de ficarem lisinhas e redondinhas, contudo são diferentes em seu colorido!
A Mão de alguém faz a mira e joga uma que se choca com outra (não “Contra” outra).
Algumas se espalham e a bolinha “tocada” vai direto ao buraco, ao local que faz parte deste jogo. A intenção desta Mão é ganhar todas elas, pois há um adversário que também as quer pra si!
As bolinhas que se espalham, aos poucos vão sendo “tocadas” para o mesmo “buraco” e lá reencontram as velhas companheiras e compreendem que a bolinha que as “toca” faz parte do propósito do Senhor da Mão... É reuní-las em um mesmo local!
Muitas vezes, algumas bolinhas são atingidas com maior força e intensidade (chega até a doer muito...) por causa da distância em que se encontram do “buraco objetivado”...
Que todos nós façamos parte das bolinhas de gude do Terreno do Senhor todo Poderoso, pois podemos, por distração, por falta de atenção, por ausência de discernimento, e, por não entendermos aquele toque dolorido, cair no “buraco” do adversário, daquele que quer roubar, matar e destruir as bolinhas de gude do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo de Nazaré!
Ooops! Lá vem bolinha!

Obs:- Não, o Senhor de nossas vidas não joga e nem brinca com elas... Eu fiz uso desta comparação para que meu pensamento e a Verdade sejam compreendidos com maior facilidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário