segunda-feira, novembro 9

Ilustração: SABEDORIA DO ALTO



Alguns cientistas tailandeses, em 2007, descobriram na casca de ovo de crocodilo uma rica fonte de hidroxiapatita, uma substância de cálcio empregada em implantes dentários e em tratamento de fraturas ósseas.
A descoberta foi feita por uma equipe de farmacêuticos da Universidade de Kasetsart, após uma pesquisa de quase três anos com ovos procedentes dos maiores criadores de crocodilos da Tailândia.


No Livro de Gênesis, capítulo 1, versículo 31, parte a, está escrito:
E viu Deus tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom;...
Tudo o que Deus fez é muito bom. Tudo foi feito para nós, para o nosso uso, para o nosso bem-estar, enquanto estivermos aqui, na terra. A sabedoria divina excede a sabedoria humana. Muitos se prostram aos pés da ciência, como se ela fosse um deus deste mundo, que possui respostas para tudo. Mas não é exatamente assim. A resposta está aí: todos os dias os cientistas do mundo inteiro descobrem algo para o nosso bem. Deus usa os cientistas para descobrirem coisas (que Deus já havia planejado na Criação) para o nosso bem. Esta é a prova da excelência divina, a prova da sabedoria divina, muito mais superior do que tudo e todos. Esta é a prova do grande amor de Deus por cada um de nós. Louvemos ao Senhor a cada dia mais, porque Ele tem cuidado de nós.

Um comentário:

  1. Sempre imaginei que todos deveriamos agradecer a Deus, o tempo todo por podermos desenvolver projetos,trabalhando e sendo capazes no que fazemos, pela inteligência de solucionar problemas que são criados pelo proprio homem, mas eu mesma ja me peguei me achando, mas felizmente conheço Deus desde de bem peq. então oro e rogo por perdão pq sei que nada somos ou temos sem a permissão Dele, que a sabedoria real é aquela que vem Dele, me deixa encabulada qdo Ele manda chuva para um povo que vive a destruir tudo pelo dinheiro e o poder, Ele não penaliza o justo por causa do ímpio, mesmo pq Ele quer que todos seus filhos tenham chance de salvação. E embalada nesse amor, entregando minhas dores e aquilo que não posso realizar, nas mãos D0 que foi é e sempre será o Senhor que cuida dos seus com amor e fidelidade descanso na misericórdia e não tenho mais medo de viver, e nem de lutar pelo que é certo e do agrado Dele. Que todos os homens da terra saibam q qdo derem o ultimo suspiro, diplomas, conta corrente, nada lhe garantirá a certeza de estar ao lado do Pai, mas enquanto houver vida, mesmo sendo os bandidos que me causaram tanta dor e mais familias, sei que a bondade do Pai existirá tbm p eles, mas não esquecendo, que Ele é justiça acima de tudo.

    ResponderExcluir